Deputados muriaeenses estão em Brasília para votação da denúncia contra Michel Temer

Guia Muriaé no WhatsApp

Os deputados federais Misael Varella e Renzo Braz estão nesta quarta-feira (2) em Brasília para votar a admissibilidade da denúncia contra o presidente Michel Temer. Com base nas delações de executivos do grupo J&F, que controla a JBS, Temer foi denunciado em junho ao Supremo Tribunal Federal pela Procuradoria-Geral da República por corrupção passiva. O STF só poderá analisar a denúncia, porém, se a Câmara autorizar.

As discussões na Câmara dos Deputados começaram no início da manhã de hoje. Os trabalhos devem se estender por todo o dia. A votação só pode começar com a presença de 342 parlamentares. A votação será por chamada nominal, começando pelos deputados de um estado da Região Norte e, em seguida, os deputados de um estado da Região Sul. Os deputados terão 15 segundos para expor os argumentos e voto.

O Guia Muriaé entrou em contato com assessores dos deputados muriaeenses, porém eles não deram detalhes sobre o posicionamento dos parlamentares sobre o assunto. O DEM, de Misael Varella, considerado um dos principais partidos da base aliada do governo, chega ao dia da denúncia sem decidir formalmente sobre o tema. Já o PP, de Renzo Braz, foi o primeiro partido a decidir punir quem votar a favor da denúncia contra Temer.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Agência Brasil

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo