Gestantes e mães com crianças de colo terão vagas exclusivas de estacionamento em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Câmara Municipal de Muriaé aprovou, durante sessão ordinária nesta terça-feira (29), um projeto de lei de autoria do vereador Manoel Carvalho que reserva vagas especiais de estacionamento em ruas, avenidas e estabelecimentos comerciais para gestantes e mães crianças de colo em Muriaé.


O objetivo é permitir que estas mulheres não estacionem longe de onde precisam ir, principalmente porque suas condições não permitem longas caminhadas. O projeto foi aprovado pela maioria em plenário.

Os vereadores também aprovaram projeto de resolução do Poder Executivo que abre crédito suplementar na LOA para a Secretaria de Esporte promover eventos esportivos de skate, corrida, bicicross, parapente, motocross, dentre outros eventos. O valor foi de R$ 10 mil aprovado por unanimidade.

Esta foi a última Sessão Ordinária do mês de março, onde o resultado foi altamente positivo para o município, uma vez que vários projetos, tanto do Executivo, quanto os apresentados pelos Vereadores foram apreciados e votados.

A sessão foi presidida pela vereadora Helena Carvalho e contou com a presença de outros nove vereadores.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo