Home / Notícias / Governo / Gestantes e mães com crianças de colo terão vagas exclusivas de estacionamento em Muriaé

Gestantes e mães com crianças de colo terão vagas exclusivas de estacionamento em Muriaé

A Câmara Municipal de Muriaé aprovou, durante sessão ordinária nesta terça-feira (29), um projeto de lei de autoria do vereador Manoel Carvalho que reserva vagas especiais de estacionamento em ruas, avenidas e estabelecimentos comerciais para gestantes e mães crianças de colo em Muriaé.

O objetivo é permitir que estas mulheres não estacionem longe de onde precisam ir, principalmente porque suas condições não permitem longas caminhadas. O projeto foi aprovado pela maioria em plenário.

Os vereadores também aprovaram projeto de resolução do Poder Executivo que abre crédito suplementar na LOA para a Secretaria de Esporte promover eventos esportivos de skate, corrida, bicicross, parapente, motocross, dentre outros eventos. O valor foi de R$ 10 mil aprovado por unanimidade.




Esta foi a última Sessão Ordinária do mês de março, onde o resultado foi altamente positivo para o município, uma vez que vários projetos, tanto do Executivo, quanto os apresentados pelos Vereadores foram apreciados e votados.

A sessão foi presidida pela vereadora Helena Carvalho e contou com a presença de outros nove vereadores.

Fonte: CMM




Confira também

Câmara de Muriaé aprova projeto que obriga bancos a realizar visita domiciliar

A sessão da Câmara de Muriaé dessa terça-feira (12) teve discussão e aprovação de vários …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *