Home / Notícias / Governo / Gestantes e mães com crianças de colo terão vagas exclusivas de estacionamento em Muriaé

Gestantes e mães com crianças de colo terão vagas exclusivas de estacionamento em Muriaé

A Câmara Municipal de Muriaé aprovou, durante sessão ordinária nesta terça-feira (29), um projeto de lei de autoria do vereador Manoel Carvalho que reserva vagas especiais de estacionamento em ruas, avenidas e estabelecimentos comerciais para gestantes e mães crianças de colo em Muriaé.

O objetivo é permitir que estas mulheres não estacionem longe de onde precisam ir, principalmente porque suas condições não permitem longas caminhadas. O projeto foi aprovado pela maioria em plenário.

Os vereadores também aprovaram projeto de resolução do Poder Executivo que abre crédito suplementar na LOA para a Secretaria de Esporte promover eventos esportivos de skate, corrida, bicicross, parapente, motocross, dentre outros eventos. O valor foi de R$ 10 mil aprovado por unanimidade.




Esta foi a última Sessão Ordinária do mês de março, onde o resultado foi altamente positivo para o município, uma vez que vários projetos, tanto do Executivo, quanto os apresentados pelos Vereadores foram apreciados e votados.

A sessão foi presidida pela vereadora Helena Carvalho e contou com a presença de outros nove vereadores.

Fonte: CMM




Confira também

Câmara de Muriaé aprova projeto que beneficia população acamada com exames clínicos na residencia

Na sessão da Câmara desta terça, dia 18, foram aprovados três projetos, dentre eles o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *