Câmara de Muriaé realiza diversas licitações

Guia Muriaé no WhatsApp

A Câmara de Muriaé realizou nos últimos dias várias licitações para aquisições de diversos produtos que serão utilizados durante o ano, como material de escritório, tonner para impressoras, produtos de padaria e serviços gráficos.


De acordo com o presidente Ademar Camerino (PROS), um grande planejamento foi realizado pela equipe técnica do Legislativo a fim de se levantar a demanda do ano para que processos licitatórios pudessem ser realizados em todas as áreas, em busca de economia aos cofres públicos.

– Com total transparência e promovendo uma concorrência sadia e justa entre os comerciantes, pretendemos democratizar o setor de comprar da Câmara, oferecendo oportunidades para aqueles que oferecerem os menores preços – afirmou o presidente, concluindo que dessa forma pretende implantar uma gestão responsável e coerente com sua trajetória na Câmara de Muriaé.

Hoje, a partir das 18h30, a Câmara realiza sua primeira sessão ordinária após o Carnaval e a segunda de 2018.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo