Governo firma parceria com Muriaé e outras cidades da região para beneficiar catadores de materiais recicláveis

Guia Muriaé no WhatsApp

Reciclagem

A Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (Sete) assinou, nesta terça-feira (21), Termo de Parceria com os municípios de Cataguases, Juiz de Fora, Leopoldina, Manhumirim, Muriaé, Santos Dumont e Ubá para implantação do projeto de Fomento à Cadeia Produtiva dos Resíduos Sólidos com a Inclusão Sócio Produtiva dos Catadores de Materiais Recicláveis.

O projeto visa à inclusão sócio produtiva dos catadores de materiais recicláveis não organizados e ao fomento de empreendimentos econômicos solidários e de redes de cooperação atuantes com resíduos sólidos. A ideia é fortalecer os processos de coleta seletiva nos municípios, a fim de melhorar as condições de vida dos seus beneficiários.

O projeto é fruto de convênio firmado entre o Governo de Minas, por meio da Sete, e o Ministério do Trabalho e Emprego, por meio da Secretaria Nacional de Economia Solidária (Senaes).

Fonte: Agência Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo