Grego recebe ambulantes e visita Casa Lar e Dom Delfim

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda-feira (9), o prefeito de Muriaé, Grego, recebeu a visita de ambulantes e visitou projetos sociais no município.


No início da manhã, o prefeito participou de uma reunião com Cláudio, Marquinhos e Eloísa, representantes do “camelódromo” que funciona próximo ao Centro Administrativo Municipal, juntamente com o Secretário de Administração, Sérgio Soares Duarte. “Discutimos a situação dos camelôs em nossa cidade. Agradeço a visita e parabenizo pelo diálogo iniciado com a categoria”, afirmou Grego.

Já a tarde, acompanhado por todos os secretários, o comandante do 47º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Ranieri, representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) e vereadores, o prefeito visitou as duas “Casa Lar” e a estrutura do “Dom Delfim”. “Precisamos unir os poderes públicos e a sociedade para resolvermos a qualidade da acolhida das crianças e adolescentes de nossa cidade. Agradeço imensamente a participação de todos que abraçaram esta causa. Vocês me enchem de orgulho”, disse Grego.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo