Palestra em Muriaé dá dicas de como ter sucesso nas próximas eleições

Guia Muriaé no WhatsApp

O jornalista e consultor político João Henrique Moreira retorna à Muriaé, nesta quinta-feira (5), para proferir a palestra “Eleições 2016 – Querer é poder?”.


A palestra é uma iniciativa da Escola do Legislativo de Muriaé e é aberta ao público em geral, direcionada, principalmente, para as pessoas interessadas em política ou com pretensão de se candidatarem nas próximas eleições. João Henrique é também coordenador de cursos de pós-graduação em Marketing Político e em Marketing e Comunicação Corporativa, das Faculdades Santo Agostinho. Entre os assuntos abordados nesta palestra estão:

1. Mostrar àqueles que desejam ser candidatos, que a política é um processo;

2. Apontar aos pré-candidatos, as condições necessárias para ser candidato;

3. Definida a candidatura, a que perguntas devo responder? Ou seja, do que necessito para ter alguma chance de obter sucesso.

O palestrante tem em seu currículo uma vasta experiência na área política e é também coordenador e consultor em campanhas políticas e em mandatos legislativos e executivos.

A palestra é gratuita e vai emitir certificado a todos os participantes.

Os interessados podem se inscrever pelo email: [email protected] ou comparecer à portaria da Câmara Municipal deixando nome e telefone de contato.

As vagas são limitadas.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo