Prefeito de Muriaé visita obras da UBS no Gaspar e Almoxarifado Municipal

Guia Muriaé no WhatsApp

Na segunda-feira (30), o prefeito de Muriaé, Grego, esteve visitando as obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Gaspar e o Almoxarifado Municipal.


Na visita no bairro Gaspar, o prefeito esteve acompanhado do vereador Ivanir, de sua filha Rose, de Toninho da Câmara e alguns moradores. “Esta é uma prova de que os poderes Executivo e Legislativo estão unidos em prol de nosso município. Reitero meu compromisso de trabalhar em conjunto com os vereadores. O bairro Gaspar, onde cresci e passei minha infância, ganha com esta parceria”, disse Grego. Pouco após assumir o Executivo Municipal, Grego solicitou a ligação de energia elétrica na UBS do bairro. A expectativa é que o prédio seja inaugurado em breve.

O prefeito de Muriaé também fez uma visita cordial ao Almoxarifado Municipal. “Conversei com os servidores para verificar as demandas do local. Quero sempre acompanhar de perto as necessidades de cada departamento da nossa cidade. Uma boa gestão começa pelo diálogo com quem trabalha dia após dia em função do município”, afirmou.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo