Vereadores pedem redutores de velocidade em vários pontos de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nas últimas semanas, vereadores protocolaram várias indicações na Câmara Municipal de Muriaé pedindo ao Departamento Municipal de Transportes e Trânsito de Muriaé (DEMUTTRAN) a instalação de redutores de velocidade em vários pontos da cidade.


No dia 20 de março, foram encaminhadas duas indicações: uma do vereador Jair Abreu (PT), pedindo a instalação de redutor de velocidade na Rua Pedro Dimas, no bairro Alterosa, nas proximidades da Escola Municipal Professora Maria Quitéria Perez Schelb; e outra da vereadora Miriam Facchini (PSDB), solicitando a instalação de dois redutores de velocidade na extensão da Rua Maria Laura de Medeiros, no bairro São Gotardo.

Já no dia 27 de março, o vereador Lelei (DEM) protocolou duas indicações: uma pedindo a instalação de dois ou mais redutores de velocidade na Rua Sebastiana Silveira Campos, no bairro São Francisco; e outra solicitando redutores de velocidade na Avenida José Máximo Ribeiro, no bairro João XXIII.

A solicitação de redutores de velocidade é um dos principais pedidos entre os que o DEMUTTRAN costuma receber para realização de intervenções no trânsito de Muriaé. A instalação depende de estudo de viabilidade técnica.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo