Vereadores pedem redutores de velocidade em vários pontos de Muriaé



Nas últimas semanas, vereadores protocolaram várias indicações na Câmara Municipal de Muriaé pedindo ao Departamento Municipal de Transportes e Trânsito de Muriaé (DEMUTTRAN) a instalação de redutores de velocidade em vários pontos da cidade.

No dia 20 de março, foram encaminhadas duas indicações: uma do vereador Jair Abreu (PT), pedindo a instalação de redutor de velocidade na Rua Pedro Dimas, no bairro Alterosa, nas proximidades da Escola Municipal Professora Maria Quitéria Perez Schelb; e outra da vereadora Miriam Facchini (PSDB), solicitando a instalação de dois redutores de velocidade na extensão da Rua Maria Laura de Medeiros, no bairro São Gotardo.

Já no dia 27 de março, o vereador Lelei (DEM) protocolou duas indicações: uma pedindo a instalação de dois ou mais redutores de velocidade na Rua Sebastiana Silveira Campos, no bairro São Francisco; e outra solicitando redutores de velocidade na Avenida José Máximo Ribeiro, no bairro João XXIII.




A solicitação de redutores de velocidade é um dos principais pedidos entre os que o DEMUTTRAN costuma receber para realização de intervenções no trânsito de Muriaé. A instalação depende de estudo de viabilidade técnica.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.