Home / Notícias / Governo / Prefeitura de Muriaé não divulga decretos/leis em seu site desde junho de 2015

Prefeitura de Muriaé não divulga decretos/leis em seu site desde junho de 2015

Uma ferramenta que seria imprescindível para acompanhar as Leis/Decretos sancionadas pelo Prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino, está totalmente desatualizada.

Em seu site, a Prefeitura de Muriaé anuncia a ferramenta “Legislador” como sendo “prática e dinâmica para consulta à legislação municipal”. Com a ferramenta, é possível realizar pesquisa pela espécie (Lei, Decreto, Portaria, etc), o número e/ou a data de publicação. Os documentos também podem ser encontrados por verbetes constantes em seu texto.

A Prefeitura de Muriaé informou, desde que adotou a utilização da ferramenta, que a mesma estava sendo alimentada com os arquivos referentes à legislação e, em breve, estaria totalmente funcional, só que o “Legislador” parece estar abandonado.




A última informação divulgada na ferramenta foi o Decreto nº 6.578/2015, de 9 de junho de 2015, que designou um servidor para receber adiantamento de valor referente à premiação para o evento denominado 4º Open de Parapente no distrito de Pirapanema.

A ferramenta “Legislador” foi desenvolvida pela Lancer Soluções em Informática Ltda, com sede em Blumenau (SC). Na ferramenta, consta que a última atualização do sistema foi em 15 de abril de 2016.

Tentamos contato com o setor responsável pela atualização das informações no sistema, mas não obtivemos retorno até a publicação desta matéria.




Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Câmara de Muriaé aprova mais R$ 4,5 milhões para combate ao Covid-19

A Câmara Municipal de Muriaé realizou, nesta sexta-feira (3), duas sessões extraordinárias on-line para discutir …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre