Home / Notícias / Governo / Prestação de contas dos poderes Executivo e legislativo de Muriaé do exercício do ano de 2012

Prestação de contas dos poderes Executivo e legislativo de Muriaé do exercício do ano de 2012

Prestação de contas dos poderes Executivo e legislativo de Muriaé

Foi realizada na noite de quinta-feira (28), na Câmara Municipal de Muriaé, a audiência pública para prestação de contas dos Poderes Executivo e Legislativo de Muriaé do exercício do ano de 2012. A audiência tinha como objetivo a avaliação do cumprimento das metas fiscais estipuladas em Lei.




Na oportunidade, o Controlador Interno da Prefeitura de Muriaé, Filipe de Almeida Castro, destacou a importância da audiência e, juntamente com o Assessor Contábil, Marcelo da Silva Carneiro, apresentaram à sociedade os valores arrecadados, despesas e metas referentes ao ano de 2012, em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Os valores apresentados na prestação de contas, através da audiência pública, estão à disposição da população, na Prefeitura de Muriaé, conforme informou o Controlador Interno.

Na mesma audiência pública, a Câmara dos Vereadores de Muriaé, também prestou contas à sociedade, apresentando os valores arrecadados e as despesas do ano do exercício de 2012.




Fonte: Câmara Municipal de Muriaé





Confira também

Projeto obriga uso de máscara em toda Muriaé e prevê multa para quem não usar

O vereador Dr. José Carlos (PSD) protocolou na Câmara Municipal de Muriaé um projeto de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre