Projeto de Lei para repasses financeiros ao Conselho de Segurança Pública

Guia Muriaé no WhatsApp

Estiveram reunidos nesta terça-feira (10), na Câmara Municipal de Muriaé, policiais militares, representando o 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé, através de seu comandante, o Tenente Coronel Cláudio Nazário da Silva Machado, para solicitar

ao vereador Júnior da Civil a elaboração de um projeto de lei, com objetivo de autorizar repasses financeiros ao Conselho Municipal de Segurança Pública de Muriaé (CONSEP).

A verba será aplicada no desenvolvimento e formatura dos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) e para o projeto “Trânsito – Uma questão de Educação”, que tem por objetivo caráter social e preventivo. O projeto de lei ainda será elaborado e enviado ao Plenário para votação.

Estiveram presentes na reunião: o procurador jurídico da Câmara Municipal de Municipal de Muriaé, Dr. Francisco Correa, o diretor da Escola do Legislativo, Alan Torres, policiais do 47º BPM e o vereador Júnior da Civil.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo