Projeto de resolução formaliza renúncia de vereadores da isenção do rotativo em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O vereador Professor Julio Simbra (DEM) enviou à Câmara Municipal de Muriaé um projeto de resolução que formaliza uma renúncia dos parlamentares da isenção do pagamento da tarifa do serviço do estacionamento rotativo.


A isenção se deu através do Decreto nº 9.114/2019, que além do Legislativo garantiu a isenção para o Executivo, Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública, assim como acontece nas demais cidades onde funciona o sistema de estacionamento rotativo.

O projeto de resolução que tramita na Câmara Municipal prevê a renúncia à isenção da tarifa do estacionamento rotativo por todos os vereadores e todos os servidores públicos da Casa durante a atual Legislatura (2017-2020).

– A sociedade muriaeense pode ter certeza que não haverá qualquer distinção ou benefício para o Poder Legislativo referentes ao pagamento de estacionamento rotativo de nossa cidade – justifica o vereador Professor Julio Sombra.

O vereador espera que o projeto seja votado em breve. Se aprovado, não depende de sanção do Poder Executivo, como é o caso dos tradicionais projetos de lei, e já passa a valer.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo