Secretário de Governo e diretora do PROCON de Muriaé deixam cargos

O Secretário de Governo, Reginaldo Roriz, e a diretora do PROCON Muriaé, Marilia Maria da Fonseca, deixaram seus cargos.

Nas redes sociais, Reginaldo Roriz anunciou sobre sua decisão de entregar o cargo, que foi tomada na última sexta-feira (30). “Depois de muito diálogo com o prefeito Grego, coloquei o cargo de Secretário de Governo à disposição. Função que abneguei-me com absoluto afinco e amor em favor da nossa Muriaé. Iniciamos agora outro projeto de igual importância e relevância. Que Deus nos abençoe”, disse.

O GUIA MURIAÉ entrou em contato com Reginaldo Roriz, que confirmou que estará voltando a Câmara Municipal. “Pretendo disputar a presidência da Casa”, afirmou. Ele havia sido nomeado para o cargo no início deste ano. Desde então, Maycon do Zim vinha ocupando a cadeira de Reginaldo Roriz na Câmara.

Já Marilia Maria da Fonseca pediu exoneração do cargo de coordenadora do PROCON. O pedido foi oficializado também na última sexta-feira, dia 30 de novembro, através de Decreto nº 8.807/2018.

A Prefeitura de Muriaé ainda não informou se haverá reposição nos cargos.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre