Segurança pública e programa Olho Vivo são temas de audiência pública na Câmara Municipal de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Câmara Municipal de Muriaé promoveu, na noite da última segunda-feira (2), uma audiência pública que discutiu a segurança pública e a implantação do Programa Olho Vivo na cidade.


Um dos assuntos questionados durante a audiência pública foi sobre a condição de segurança em que vivem os produtores rurais. A classe é alvo constante de criminosos, e nesses acasos os autores quase nunca são encontrados.

O presidente da Casa, Sargento Joel, ressaltou o trabalho e o empenho da Comissão de Segurança que vêm obtendo importantes resultados junto ao Governo do Estado. Inclusive com a disponibilização de novas viaturas para a cidade.

Já quanto ao Olho Vivo, o programa deve começar a funcionar em breve na cidade. O Tenente Coronel Nazário, Comandante do 47º batalhão da Polícia Militar, enfatizou a necessidade de haver condições para dar prosseguimento ao trabalho de vídeo-monitoramento.

“Não adianta nada instalarmos o programa na cidade se não tivermos condição de manter as câmeras funcionando e policiais nas salas de operação acompanhando os vídeos. Isso custa muito dinheiro, então é preciso estudar com cuidado como vamos efetuar o serviço na cidade”, afirmou.

A audiência contou com a participação de policiais civis e militares, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Pró Desenvolvimento, Associação dos Amigos de Muriaé (AAMUR), Sindicato Rural e vereadores.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo