Home / Notícias / Governo / Segurança pública e programa Olho Vivo são temas de audiência pública na Câmara Municipal de Muriaé

Segurança pública e programa Olho Vivo são temas de audiência pública na Câmara Municipal de Muriaé

A Câmara Municipal de Muriaé promoveu, na noite da última segunda-feira (2), uma audiência pública que discutiu a segurança pública e a implantação do Programa Olho Vivo na cidade.

Um dos assuntos questionados durante a audiência pública foi sobre a condição de segurança em que vivem os produtores rurais. A classe é alvo constante de criminosos, e nesses acasos os autores quase nunca são encontrados.

O presidente da Casa, Sargento Joel, ressaltou o trabalho e o empenho da Comissão de Segurança que vêm obtendo importantes resultados junto ao Governo do Estado. Inclusive com a disponibilização de novas viaturas para a cidade.




Já quanto ao Olho Vivo, o programa deve começar a funcionar em breve na cidade. O Tenente Coronel Nazário, Comandante do 47º batalhão da Polícia Militar, enfatizou a necessidade de haver condições para dar prosseguimento ao trabalho de vídeo-monitoramento.

“Não adianta nada instalarmos o programa na cidade se não tivermos condição de manter as câmeras funcionando e policiais nas salas de operação acompanhando os vídeos. Isso custa muito dinheiro, então é preciso estudar com cuidado como vamos efetuar o serviço na cidade”, afirmou.

A audiência contou com a participação de policiais civis e militares, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Pró Desenvolvimento, Associação dos Amigos de Muriaé (AAMUR), Sindicato Rural e vereadores.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da CMM

Confira também

Câmara de Muriaé aprova quatro projetos do Executivo em sessão extraordinária

Projetos de abertura de créditos adicionais especiais foram aprovados na Câmara de Muriaé em sessão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *