Sessões da Câmara Municipal de Muriaé retornam nesta segunda-feira (04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Câmara Municipal de Muriaé

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Muriaé retornam ao seu cronograma tradicional nesta segunda-feira (04), a partir das 19h.

Sargento Joel (PMDB) é o novo presidente da Câmara. Uma lei que foi aprovada em dezembro garantiu a presidência da Câmara para o vereador que fosse o mais votado nas Eleições, garantindo assim a presidência da casa para o vereador Sargento Joel na nova legislatura (2013-2016).

Os vereadores eleitos em Muriaé que tomaram posse no início do ano são: Ademar Camerino (PP); Carlos Delfim (PTB); David Lacerda (DEM); Devail Gomes (PP); Helena Carvalho (PMDB); Jair Abreu (PT); Junior da Civil (PSDB); Manoel Carvalho (PMDB); Reinaldo Dornelas (DEM); Sargento Joel (PMDB); Wolnim (PSDB).

Veja também:

Conheça o perfil dos vereadores que tomaram posse em Muriaé

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Os nosos veriadores tem que ser ser mas atuante ja istive varias vezes na camara e tem ums que quase nao se ve tem ums que nunca vi la . estamos de olho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo