Vereadora quer instituir troféu para homenagear servidores públicos de Muriaé



Deu entrada na Câmara Municipal de Muriaé um projeto de lei que institui o Troféu Mérito do Trabalho, que será concedido em homenagem aos servidores públicos ativos ou inativos, nascidos ou não no município, que se destacarem em suas áres de atuação em prol do desenvolvimento da cidade.

A proposta, de autoria da vereadora Miriam Facchini (PSDB), estabelece que o Poder Executivo, através do prefeito e vice-prefeito, e o Poder Legislativo, por meio de cada um dos vereadores, poderão indicar um servidor para receber a honraria.

De acordo com o projeto, a entrega do troféu será realizada sempre no dia 1º de maio, durante a Tradicional festa do Trabalhador no bairro Santa Terezinha.




– O objetivo é assegurar o reconhecimento a todos os servidores públicos, que de uma forma geral contribuem ou contribuíram pelo engrandecimento de Muriaé por meio de seus relevantes serviços – justifica a vereadora Miriam Facchini.

O projeto foi protocolado e aguarda inclusão na ordem do dia para ser apreciado pelos vereadores.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Vereadora quer instituir troféu para homenagear servidores públicos de Muriaé”

  1. Ana says:

    espero que não role panelinha na escolha

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.