Vereadora quer medidas para evitar migração de bandidos do RJ para Muriaé



Na segunda-feira (19), a vereadora Miriam Facchini (PSDB) protocolou na Câmara Municipal de Muriaé uma representação pedindo medidas ao Governo Federal para evitar migração de bandidos para Muriaé diante da intervenção federal no Estado do Rio de Janeiro.

A representação pede ao deputado federal Renzo Braz (PP) uma solicitação que cobre ao Governo Federal medidas para evitar o reflexo da intervenção federal no Estado do Rio de Janeiro, com trabalhos junto às fronteiras para proteção de Muriaé e outras cidades da fronteira de Minas Gerais.

A vereadora pede a renovação de medidas anteriores como a “Operação Divisa”, com apoio do Setor de Inteligência das Forças de Segurança do Estado, com o fito de evitar a migração dos criminosos do Estado do Rio de Janeiro para Minas Gerais, mantendo a ordem pública costumeira de Minas Gerais.




Após o anúncio da intervenção federal, um comboio do Exército Brasileiro já se posicionou no Noroeste Fluminense. Militares estão na RJ 116, no entroncamento com a RJ 192, em Ponto de Pergunta, distrito de Itaocara, e na RJ 186, próximo a divisa de Santo Antônio de Pádua com Pirapetinga.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.