Vereadores acatam veto parcial e aprovam plano de insalubridade do DEMSUR

Guia Muriaé no WhatsApp

Os vereadores votaram nesta segunda-feira (22) pela manutenção do veto parcial do prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino, referente à emenda, acrescida na aprovação do projeto de lei, em que incluía o cargo de assistente social, entre os beneficiados do plano de insalubridade do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR)

PUBLICIDADE

O prefeito vetou a emenda e o projeto retornou à Câmara Municipal para nova análise. Com a aceitação do veto do prefeito, o projeto de lei já foi encaminhando para a aprovação final e os servidores do DEMSUR já vão receber o benefício. Foram nove votos a favor, uma abstenção e um contra.

A reunião foi antecipada, a pedido do presidente do Fundo Previdenciário dos Servidores Públicos Municipais (MuriaéPrev), Antônio José Pereira. A próxima reunião da Câmara acontece, na próxima terça-feira, 30 de junho, a partir de 18h30.

PUBLICIDADE

Fonte: CMM

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo