Vereadores aprovam crédito suplementar de mais de R$ 340 mil para Prefeitura de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A sessão da Câmara de Muriaé dessa terça-feira (18), penúltima dest e primeiro semestre, teve a discussão e aprovação de dois projetos e a entrega de Moção de Congratulações e Aplausos a diretora da Escola Estadual Maria Augusta Silva Araújo, do bairro Santa Terezinha.


Os projetos aprovados eram, ambos, do Executivo Municipal e tratavam da abertura de crédito adicional especial. O primeiro autorizava a destinação de R$ 100 mil reais para o Fundo Municipal do Trânsito, a fim de atender as despesas de ações prioritárias que necessitam ser implementadas nesta área.

Já o segundo projeto, prevê a liberação de recursos na ordem de 244 mil para o Fundo Municipal de Saúde e vinculados, com o objetivo de atender os serviços de média complexidade com aquisição de material de consumo, equipamentos, material permanente, dentre outros.

Leny Angélica de Oliveira Nascimento, diretora da Escola Estadual Maria Augusta Silva Araújo, que fica no bairro Santa Terezinha, acompanhada de um grupo de alunos da escola, recebeu uma Moção de Congratulações e Aplausos do vereador Ademar Camerino (PROS).

– Essa moção representa uma singela homenagem do legislativo municipal a essa educadora que se encontra há muitos anos na direção desta mesma escola, reconhecendo sua dedicação, responsabilidade e comprometimento na condução de uma política de educação voltada a priorizar a formação de seres humanos empenhados na transformação do mundo – justificou o vereador.

Jair Abreu (PT), Reginaldo Roriz (PSD), Helena Carvalho (MDB) e o presidente David Lacerda (DEM) fizeram uso da tribuna para tratar principalmente em exaltar o trabalho da educadora no bairro Santa Terezinha.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo