Vereadores de Muriaé aprovam aumento salarial de servidores e alteração no dia das reuniões



Foi aprovado, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Muriaé, realizada na noite de segunda-feira (25), duas resoluções da Mesa Diretora a vigorar a partir do próximo ano, uma que concede um reajuste de 11% nos salários dos servidores efetivos da Casa, outra que altera o dia das sessões, que passarão a ser realizadas às terça-feiras, a partir das 18h30.

Como os meses de dezembro e janeiro são de recesso para o Legislativo, as mudanças valerão a partir de fevereiro de 2014, quando os vereadores voltarão às atividades em plenário.




Fonte: Guia Muriaé, com informações de Elias Muratori

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Vereadores de Muriaé aprovam aumento salarial de servidores e alteração no dia das reuniões”

  1. felix says:

    Aposto que o reajuste dos servidores da Prefeitura e Densur vai ser a miséria de sempre ….

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.