Individuo dispara contra a Polícia Militar no bairro Santana

Guia Muriaé no WhatsApp

Um individuo não identificado realizou, na madrugada deste domingo (24), diversos disparos de arma de fogo contra policiais militares no bairro Santana, em Muriaé.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição realizava patrulhamento pelo bairro quando foram informados por populares que uma motocicleta Yamaha YBR, cor vermelha, havia voltado pela contramão da via ao avistar a viatura policial.

De imediato, os policiais passaram a acompanhar a distância o individuo, que ao verificar que os militares estavam seguindo-o, começou a evadir do local, entrando pela contramão de direção e seguindo sentido a Ponte da Coruja.

Quando os militares viraram em uma curva, o autor atravessou a moto na pista e disparou uma vez contra os militares, que revidaram. O autor pulou da moto e começou a correr para um matagal, onde realizou outro disparo contra os policiais, que voltaram a revidar. Ele pulou no rio próximo ao local e não foi localizado.

Momentos depois, policiais avistaram na rodovia MG 265 um individuo, com as mesmas características do autor, tentando parar os veículos na via, ele tentou abordar um carro que fez o contorno na via e voltou sentido a cidade. Após isso, um motociclista passou pelo local e deu carona ao infrator. Eles seguiram direção a Muriaé.

A arma do infrator não foi localizada. A motocicleta que ele usava foi apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

  1. A reportagem possui pequena incorreção. A via terrestre mencionada não se trata de BR, não é rodovia federal, mas estadual, trata-se da MG 265.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo