BBB16: Ana Paula é desclassificada do reality show

Guia Muriaé no WhatsApp

A mineira Ana Paula foi desclassificada do reality show Big Brother Brasil 16. Segundo nota no site oficial, Ana Paula teria descumprido uma regra do programa.


De acordo com informações do site TV e Famosos, o que culminou a expulsão de Ana Paula teria sido uma agressão na festa Trem Expresso, na madrugada deste sábado (5). A jornalista estaria bêbada e chegou a dar dois tapas no rosto do modelo Renan, que foi ao confessionário e registrou uma reclamação.

Considerada uma das participantes mais polêmica desta edição do BBB16, Ana Paula passou por três “paredões” e foi uma vez anjo. Ela também indicada e venceu o “Paredão do Bem”.

Adélia e Renan conversam sobre discussão com Ana Paula na festa

Ainda de acordo com informações do site oficial do programa, a advogada Adélia relembrou na manhã de hoje a discussão que teve com Ana Paula durante a Festa Trem Expresso. “Coitado do Renan, acabou tomando dois tapas na cara para me defender”, diz quando o modelo chega ao local. Adélia e Renan se abraçam. “Só posso te pedir desculpas. Sei que você levou por mim. Um homem desse tamanho levando tapa na cara”, fala. “Relaxa. Estamos juntos”, responde Renan.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo