Concurso público do Sistema Estadual de Meio Ambiente de Minas Gerais (SISEMA-MG)

O Sistema Estadual de Meio Ambiente (SISEMA-MG) publicou edital de concurso público destinado a selecionar candidatos para o provimento de 392 cargos das carreiras de Gestor Ambiental e Analista.

Com carga horária de trabalho de 40 horas semanais, o ingresso se dará no nível e grau inicial da carreira (Nível I Grau A), sendo a remuneração inicial de R$ 2.983,37. Em atendimento à Lei Estadual nº 11.867/1995, 10% do total de vagas oferecidas serão reservadas às pessoas com deficiência.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da entidade realizadora do concurso (Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – Funcab: www.funcab.org), no período de 16/09/2013 a 16/10/2013. Serão disponibilizados postos para inscrição na capital e no interior do estado, com computadores com acesso à Internet e material para impressão de boleto bancário. A taxa de inscrição é de R$ 82,00, podendo ser requerida a isenção de pagamento mediante condições especiais, relacionadas no edital.

A aplicação das Provas Objetiva e de Redação está prevista para 10/11/2013 nas cidades de: Belo Horizonte/MG, Diamantina/MG, Divinópolis/MG, Governador Valadares/MG, Montes Claros/MG, Ubá/MG, Uberlândia/MG, Unaí/MG e Varginha/MG.

Veja o edital aqui.

Fonte: SISEMA-MG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo