Deputado Federal Marco Feliciano diz que filhos de gays sofrem abusos

Marco Feliciano

Uma mensagem vinculada anteontem no Twitter por um assessor do Deputado Federal Marco Feliciano (PSC-SP), e reproduzida no Twitter pessoal do mesmo, causou mais indignação aos homoafetivos.

Na mensagem, Roberto Marinho chama a atenção do pastor para uma reportagem sobre um caso de uma criança que teria sofrido abusos de um casal gay. “As estatísticas mostram que a maioria das crianças que foram adotadas por gays sofreram abuso”, diz o texto.

Feliciano é alvo de protestos pedindo sua saída da presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara por declarações supostamente homofóbicas e racistas.

Ontem, a deputada federal e ex-ministra de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes (PT-ES), protocolou na Mesa Diretora da Câmara pedido de abertura de processo contra Feliciano por causa de declaração do pastor de que, antes dele, a comissão era “dominada por Satanás”. Se a investigação seguir adiante, a punição pode ser até a da perda do mandato. Além de Iriny, o PPS e o PSOL prometem representar contra Feliciano.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo

Etiquetas

3 Comentários

  1. Precisamos mobilizar evangélicos, para irmos a Brasilia. E lutar para que seja mantida a família! Pois nos achamos que não estão apoiando Feliciano em algo muito importante !! Tem que mobilizar Feliciano!! Vamos em frente leva pastores!! Vamos apoiar feliciano !! Vamos na mídia!! Pois ela só mostra coisas ruins! Pq só gays minoria e tem poder!! Nos que somos

  2. isso que é incrivel, quando aparece, tio que estupram sobrinhas(os), pais abusando de filho, padres e pastores abusando de crianças e estuprando. vocês evangélicos fazem uma simples neblina, agora só porque apareceu um homossexual fazendo isso, daí fazem um dilúvio. Agora se vocês preferem, ver um criança passando fome, crescendo na violência e tendo sua vida finalizada antes dos 18 anos por envolvimento no crime, do que essa mesma criança ser adotada por um casal gay, que tenha dinheiro, porque ninguem consegue adotar uma criança, nem hetero, se não tiver dinheiro, comprovar renda, casa própria e etc… essa criança ter um futuro brilhante, escolas boas, uma faculdade. familia é isso, educar uma criança para o mundo, indiferente se é do mesmo sexo ou não os pais. Se você prefere outra coisa do que um futuro, você simplesmente é uma “nada”.. E já que vocês seguem tanto a Biblia, porque não leem aquelas partes onde fala que é errado discriminar?

  3. é os evangélicos deveriam ser mobilizados sim , mas sabe pra quê ? pra adotar essas crianças …. já que no lar de vocês elas seriam educadas como se deve né ? se a população evangélica se preocupasse com o bem estar destes abandonados pelos pais, sem lar e sem carinho , ao invés de ficar criticando vocês iriam adotar e dar um lar a essas pessoas , ao invés disso ficam criticando , com certeza tem mais FAMÍLIAS EVANGÉLICAS do que crianças abandonadas …. então se vocês repugnam tanto a ideia de estas crianças serem adotadas por casais homo afetivos , corra no orfanato , enfrente os meios LEGAIS e adote essa criança abandonada , será menos uma criança a ser adotada por casais homo afetivos … mas ao INVÉS DA MASSA EVANGÉLICA IR LÁ ADOTAR E DÁ UMA FAMÍLIA PRA CRIANÇA eles preferem fazer uma GRITARIA CONTRA AQUELES QUE ESTÃO DISPOSTOS A DAR UM LAR….
    Não… não me venha com falsa moral

    Obs: nada contra contra os evangélicos só n concordo vc criticar uma adoção se você não tem coragem de adotar e dá um lar a essa pessoa abandonada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Experimentoe o Novo Livre