Energisa: últimos dias para negociar contas de energia em atraso

Guia Muriaé no WhatsApp

Durante todo o mês de julho, os clientes com conta em atraso há mais de 30 dias com a Energisa encontraram facilidades no pagamento, por meio de uma negociação personalizada, com redução de juros, sem multa e desconto na parcela de entrada. A negociação com todas essas vantagens encerra na próxima sexta-feira, dia 29 de julho.


Os benefícios estão sendo oferecidos aos clientes residenciais, comerciais, industriais e rurais em todos os postos de atendimento da área de concessão da Energisa.

O responsável pela Unidade Consumidora deve comparecer à agência de atendimento ao cliente e apresentar os seguintes documentos originais: carteira de identidade, CPF e a conta de energia elétrica ou o número do medidor.

Mantenha sua conta em dia. Compareça à Agência ou Posto de Atendimento mais próximo e aproveite as facilidades.

Lembre-se: a Energisa está disponível 24 horas por dia para atendê-lo. Pelo Call Center 0800 032 0196, pelas redes sociais Facebook e Twitter e pelo site www.energisa.com.br.

Fonte: Energisa

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo