Homens que se relacionam com mulheres gordinhas são mais felizes



Uma pesquisa realizada pela Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM) revelou que os homens que se relacionam com mulheres gordinhas são 10 vezes mais felizes nos relacionamentos.

A tese defendida pelos médicos Edgardo Morales e Filemón Alvarado, membros do Departamento de Psicologia da UNAM, mostra que os homens preferem mulheres gordinhas porque elas têm menos problemas reprodutivos, em comparação as mulheres com uns quilinhos a menos e com problemas alimentares.

O estudo aponta que os homens que têm um relacionamento com garotas com excesso de peso têm mais facilidade em conversar sobre a relação e, consequentemente, resolvem os problemas com mais facilidade.




Na conclusão do estudo, os médicos apontam alguns dos motivos pelos quais os relacionamentos de homens com mulheres gordinhas acabam sendo mais feliz:

* São mulheres que não ficam pressionando os parceiros para que estejam em forma;

* Como não são encanadas com o peso, gostam de fazer programas agradáveis, como comer fora;

* Costumam ser mais engraçadas, e casais que riem juntos são casais mais felizes e mais propensos a ter um relacionamento mais saudável e mais longo;

* Os abraços são melhores. Sim, as mulheres cheinhas são bem melhores para abraçar;

* Elas tendem a cozinhar melhor e, segundo o ditado popular, o homem é pego pelo estômago;

* São mulheres que tendem a ser mais doces.

5 motivos para namorar uma gordinha

Fonte: iG

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Homens que se relacionam com mulheres gordinhas são mais felizes”

  1. Rafaela says:

    Nossa, nunca vi tanta asneira escrita numa pesquisa só, que eu saiba as chances de uma mulher obesa ter problemas para engravidar são maiores q as magras.
    Parem de hiposicria.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.