Inscrições para concurso público da Polícia Civil de Minas Gerais seguem até o dia 18 de abril

Guia Muriaé no WhatsApp

Concurso do Polícia Civil de Minas Gerais

O Diretor Geral da Academia de Polícia Civil do Estado de Minas Gerais informa que estão abertas até o dia 18 de abril de 2013 as inscrições nos Concursos Públicos para os cargos de Médico Legista, Perito Criminal, Analista da Polícia Civil e Técnico Assistente da Polícia Civil.

Os Concursos para as carreiras de Médico Legista e Perito Criminal são compostos de 5 etapas eliminatórias: Provas de Conhecimentos, Avaliação Psicológica, Exames Biomédicos e Biofísicos, Investigação Social e Curso de Formação Policial.

A fase da Investigação Social tem como objetivo verificar se o candidato ao cargo apresenta idoneidade moral e conduta compatíveis com as responsabilidades do cargo.

Desta forma, os documentos elencados no item 10.4 dos Editais 01/2013 (Médico Legista) e 02/2013 (Perito Criminal) constituirão registros instrutórios do processado, que serão avaliados de forma conjunta com as demais informações coligidas, não possuindo, individualmente, caráter eliminatório.

Mais informações:

http://www.acadepol.mg.gov.br/index.php?option=com_docman&Itemid=45

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo