Lojas Americanas abre inscrições para estagiários com vagas para Muriaé e região

Guia Muriaé no WhatsApp

A Lojas Americanas está com inscrições abertas para o Programa de Estágio em Loja 2016. A rede de varejo está selecionando jovens estudantes com um sonho grande e que queiram liderar uma unidade das 1.040 lojas da rede, que conta ainda com quatro centros de distribuição no país.


O programa tem como objetivo selecionar estagiários que: se identifiquem com o mercado varejista; tenham atitude de “dono do negócio”; tenham paixão por desafios; tenham vontade de crescer (ambição); sejam focados em resultados; e sejam dinâmicos.

Para participar da seleção, é necessário estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção e Marketing, com previsão de formatura até dezembro de 2016. É necessário ainda disponibilidade estagiar de segunda a sábado, 30 horas semanais flexíveis. O candidato aprovado no processo seletivo é alocado em uma Lojas Americanas de grande porte, próxima à faculdade ou à residência. A remuneração não foi informada.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de junho de 2016 pelo site estagio.lasa.com.br.

Lojas Americanas

A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonière, lingerie, CD’s e DVD’s.

Lançado em 2015, o plano de expansão da Loja Americanas prevê a abertura de 800 novas lojas e 2 novos centros de distribuição até 2019.

Em Muriaé, a Lojas Americanas está situada na Rua Doutor Alves Pequeno, nº 234, no Centro. A rede prepara ainda o lançamento de uma nova loja na cidade, que deve ser inaugurada ainda este ano.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo