Lojas Americanas abre inscrições para programa de estágio

Guia Muriaé no WhatsApp

A Lojas Americanas abriu inscrições para o Programa de Estágio Logística, com início previsto para fevereiro de 2017. Se você é empreendedor e apaixonado por desafios, venha trabalhar e fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!


Podem ser inscrever estudantes de Administração, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química ou Engenharia Elétrica cuja previsão de formatura seja julho de 2017. É necessário ter disponibilidade para estagiar em um dos Centros de Distribuição da rede de varejo (localizados no Rio de Janeiro, São Paulo, Uberlândia e Recife), de segunda a sábado, totalizando 30h semanais de trabalho. Os selecionados receberão salário e benefícios compatíveis com o mercado.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de janeiro pelo site www.vagas.com.br/v1448253.

O processo seletivo é composto por triagem Curricular, provas online, entrevistas no setor de Recursos Humanos Entrevistas e com os gestores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo