No Dia das Mães, mulher desabafa sobre traição do marido com a própria mãe



O Dia das Mães foi comemorado no último domingo (13). Em uma data que a maioria das pessoas agradece pelas mães, uma mulher acabou usando as redes sociais para desabafar e falar sobre traição de seu marido com a própria mãe.

Kamylla Melo, que mora em Recife (PE), fez uma publicação falando sobre a situação. “Obrigada por destruir nossa família e a vida de várias outras famílias… Obrigada por ter traído a mim, a meu pai e irmãos com MEU MARIDO!”, escreveu.

Ela ainda disse que sua mãe a abandonou na Unidade de Tratamento Intensivo, onde estava internada há 78 dias, para que tivesse relações sexuais com o seu marido. “Fui largada por você para morrer na UTI, assim seria mais fácil tomar minha vida, minha casa, meu marido e meu filho”, afirmou.




Um dos irmãos de Kamylla também desabafou sobre sua mãe na mesma data. “Feliz Dia das Mães para quem não tem uma mãe mercenária, mesquinha e podre como a minha. Convivi 24 anos com uma mentirosa pregando sobre verdade, uma vagabunda pregando sobre fidelidade”, disse.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.