No Dia das Mães, mulher desabafa sobre traição do marido com a própria mãe

Guia Muriaé no WhatsApp

O Dia das Mães foi comemorado no último domingo (13). Em uma data que a maioria das pessoas agradece pelas mães, uma mulher acabou usando as redes sociais para desabafar e falar sobre traição de seu marido com a própria mãe.


Kamylla Melo, que mora em Recife (PE), fez uma publicação falando sobre a situação. “Obrigada por destruir nossa família e a vida de várias outras famílias… Obrigada por ter traído a mim, a meu pai e irmãos com MEU MARIDO!”, escreveu.

Ela ainda disse que sua mãe a abandonou na Unidade de Tratamento Intensivo, onde estava internada há 78 dias, para que tivesse relações sexuais com o seu marido. “Fui largada por você para morrer na UTI, assim seria mais fácil tomar minha vida, minha casa, meu marido e meu filho”, afirmou.

Um dos irmãos de Kamylla também desabafou sobre sua mãe na mesma data. “Feliz Dia das Mães para quem não tem uma mãe mercenária, mesquinha e podre como a minha. Convivi 24 anos com uma mentirosa pregando sobre verdade, uma vagabunda pregando sobre fidelidade”, disse.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo