Polícia Militar de Minas Gerais abre concurso com 120 vagas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) divulgou edital com 120 vagas para o Curso de Formação de Oficiais (CFO). A remuneração básica inicial para o Cadete do 1º ano do CFO/2018 é de R$ 5.769,43. Durante o período do curso

, o Cadete ainda fará jus a abono fardamento, assistência médico-hospitalar, psicológica e odontológica.

Para concorrer, é necessário título de Bacharel em Direito, ter entre 18 e 30 anos de idade (completos até 2 de julho de 2018), estar quite com as obrigações eleitorais e militares, possuir idoneidade moral, ter altura mínima de 1,60m, ter sanidade física e mental, ter aptidão física, dentre outros.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 6 de dezembro de 2017 a 4 de janeiro de 2018 pelo site www.policiamilitar.mg.gov.br/portal-pm/crs/principal.action. A taxa de inscrição é de R$ 173.

As provas de conhecimentos (prova objetiva e dissertativa) serão aplicadas no dia 4 de fevereiro de 2018 nas cidades de Belo Horizonte/Região Metropolitana, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre, Poços de Caldas e Sete Lagoas.

Os que forem aprovados nas provas de conhecimentos ainda terão que passar pelas seguintes etapas: avaliações psicológicas, teste de capacitação física (TCF) e exames de saúde (preliminares e complementares), exame toxicológico, prova oral e prova de títulos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo