Polícia Militar do Rio de Janeiro divulga novo edital de concurso público para Soldado



Foi divulgado nesta terça-feira (17) o edital do concurso público da Polícia Militar do Rio de Janeiro. São 6.000 vagas, sendo 5.400 para candidatos masculinos e 600 para candidatos femininos, para o Curso de Formação de Soldados. A remuneração inicial é R$ 2.382,89.

Para se inscrever, é necessário: Ser brasileiro nato; estar em dia com as obrigações militares, para os candidatos masculinos; Ter idade compreendida de 18 anos na data de matrícula e 30 anos até a data limite do período de inscrição; Ser eleitor e estar em dia com suas obrigações eleitorais; Ter concluído o Ensino Médio ou estar concluindo, de forma que esteja concluso até a data prevista em edital para a fase de Pesquisa Social; Possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), exceto somente Categoria “A”; Para candidatos do sexo masculino, ter altura mínima de 1,65m e para candidatos do sexo feminino de 1,60m.




As inscrições podem ser feitas no site www.exatuspr.com.br no período entre o dia 18 de dezembro de 2013 até 16 de janeiro de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

As provas objetivas e a redação estão programadas para o dia 23 de fevereiro.

Confira o edital aqui.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.