PRONATEC seleciona professores para a região da Zona da Mata de Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) abriu o edital nº 003/2014 para processo seletivo para o provimento de 50 vagas para a seleção de professor/instrutor

dos cursos nas cidades de Além Paraíba, Cataguases, Coronel Pacheco, Dona Euzébia, Guarani, Guidoval, Leopoldina, Mercês, Paiva, Piraúba, Rio Pomba, Silveirânia, Tabuleiro, Tocantins, Ubá e Visconde do Rio Branco.

A remuneração será de R$ 50 a hora/aula e as oportunidades são para as áreas de Enfermagem, Letras, Secretariado, Libras, Administração, Gestão Comercial, Informática, Agropecuária, Engenharia Agrônoma, Agroecologia, Alimentos, Nutrição e Laticínios.

As inscrições podem ser feitas até terça-feira, 11 de março, pessoalmente, na Diretoria de Extensão do campus Rio Pomba, de segunda a sexta, das 7h às 11h ou das 13h às 17h, ou por Sedex, conforme orientação do edital.

Confira o edital aqui.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo