Home / Notícias / Variedades / TCE-MG vai realizar concurso público

TCE-MG vai realizar concurso público


O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG) oficializou a contratação de uma banca para realizar seu próximo concurso público.

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) vai organizar o certame, que vai ofertar vagas para a função de Analista de Controle Externo do TCE.

A remuneração inicial é de R$ 7.165,87, sem contar com vantagens e benefícios de carreira. Por exemplo, os aprovados no último concurso, realizado em 2006 pela Fundação Carlos Chagas (FCC), que tomaram posse em 2010 hoje em dia recebem R$ 17.128,59 com os adicionais.




Ainda não estão definidas o total de vagas para o próximo concurso, mas a expectativa é que estejam disponíveis 244 vagas em diversas graduações.

O anúncio da contratação da banca saiu no Diário Oficial de Contas / Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, na edição de 23 de abril de 2018:

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 04/2018

TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Objeto: Contratação da instituição Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe. Datado de 20/04/2018. Em cumprimento ao disposto no art. 26, da Lei nº 8.666/93, RATIFICO a Dispensa de Licitação, com vistas à contratação da instituição Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe, inscrita no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica – CNPJ sob o nº 18.284.407/0001-53, por Dispensa de Licitação, com fulcro no inciso XIII do art. 24 da Lei n∫ 8.666/93, para prestação de serviços de organização e realização de concurso público de provas para provimento de cargo de Analista de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais. Belo Horizonte, 20 de abril de 2018. (a) A pregoeira.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Bancos funcionam em horário especial

As agências bancárias abrem nesta sexta-feira (6) das 9h às 13h. O atendimento em horário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *