Home / Notícias / Governo / Acordo leva Sargento Joel a deixar de ser oposição e o tornará presidente da Câmara Municipal em 2013

Acordo leva Sargento Joel a deixar de ser oposição e o tornará presidente da Câmara Municipal em 2013

Sargento Joel




Acordo feito na noite de ontem (23/10) garantirá ao vereador reeleito Sargento Joel a presidência da Câmara Municipal de Muriaé em 2013. O acordo foi fechado com o prefeito eleito, Aloysio Aquino, e o vice, João Ciribelli. Com isto, o vereador, que foi o mais votados nas Eleições 2012, passará a integrar a base aliada do próximo governo (2013/2016).

Durante os últimos oito anos, o vereador foi o maior opositor da atual administração, que apoiou nas últimas eleições Aloysio Aquino e João Ciribelli. Nas Eleições 2012 o vereador, juntamente com seu partido (PMDB), apoio a candidatura de Carlos Wilson.

Em entrevista a Rádio Muriaé, Sargento Joel disse que “faz 12 anos que seu partido está fora da presidência do Poder Legislativo, então, viu esta opção como uma grande oportunidade de fazer o melhor por Muriaé e quer que a população fique ciente que ele não quer fazer politicagem”.

Sargento Joel ainda não descarta a opção de futuramente concorrer ao Executivo Municipal. “Venho trabalhando desde 2005, quando assumi a cadeira na Câmera. A partir de 2008, reeleito, foi a mesma situação. E hoje me acho, sim, capaz de concorrer a uma eleição para o Poder Executivo. Vou continuar desempenhando meu trabalho para que, num futuro próximo, eu possa ser avaliado para uma possível eleição ao executivo”, disse.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Muriaé

Confira também

Projeto de lei torna Belisário patrimônio hídrico de Muriaé

Deu entrada na Câmara Municipal de Muriaé um projeto de lei que institui o distrito …

2 comentários

  1. QUE O SARGENTO,ATUAL VEREADOR VENHA OLHAR MAS PARA OS POLICIAS,PORQUE GRAÇAS AO ATUAL GOVERNADOR DO RIO EM VEZ DE PRENDER OS BANDIDOS,AVISA ANTES PRA DAR TEMPO DELES FUGIREM E ESTÃO FUGINDO EM MASSA E SÃO BANDIDOS PERIGOSOS QUE GOSTAM DE TROCAR TIRO COM A POLÍCIA JÁ DEVE TER CHEGAGO E VAI CHEGAR MUITO MAS EM MURIAÉ.E VOCÊS NÃO VÃO FAZER NADA?O POVO MINEIRO VAI VIRAR VITIMAS.ESSE É O PRESENTE QUE O ATUAL GOVERNADOR TA DANDO PRO POVO BRASILEIRO.CABRAL COMPROU A EMPRENSA MORRE POLICIAL A TODO INSTANTE E OCULTAM.SÓ DEUS PRA NOS PROTEGER.

  2. Boa tarde Sg-Joel;
    Entra Governo,sai Governo,gostaria de saber por que a Rua Dona Raimunda,(Localizada na antiga garagem da Esplanada), no Bairro Bico-Doce nunca é asfaltada,tenho familiares que moram lá anos e também gostariam de saber,tendo em vita que ruas adjacentes já foram asfaltadas……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *