Aplausos e emoção na despedida de Aloysio Aquino da Prefeitura de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Sob aplausos dos servidores municipais, o prefeito Aloysio Aquino se despediu da Prefeitura de Muriaé no início da tarde de sexta-feira (30). Visivelmente emocionado, Aloysio cumprimentou e agradeceu a cada um pelo carinho demonstrado em seus últimos minutos no Centro Administrativo.


– Só tenho a agradecer a cada servidor que, ao longo dos quatro anos da nossa administração, nos ajudou a trabalhar em prol da nossa cidade. Saímos de cabeça erguida, com a sensação de dever cumprido e de termos feito tudo que estava ao nosso alcance. Pagamos os salários sempre em dia, muitas vezes até mesmo com antecedência, e estamos deixando recursos em caixa para que o próximo prefeito possa também honrar os compromissos com o funcionalismo público municipal – destacou.

O ato de despedida foi idealizado pela secretária de Administração, Daniela Guarçoni, juntamente com os demais membros do secretariado, e teve a presença de funcionários efetivos e comissionados de diversos setores da prefeitura. A ideia era surpreender o prefeito no momento de sua saída, em sinal de reconhecimento à política de valorização dos servidores públicos que Aloysio buscou implementar ao longo de seu mandato.

O médico Aloysio Navarro de Aquino foi eleito prefeito de Muriaé em 2012, para o administração 2013-2016, que realizou ao lado de seu vice, o engenheiro civil João Ciribelli. Antes disso, já havia atuado como vice de José Braz, entre 2009 e 2012, além de ter sido vereador na legislatura 2001-2004. No próximo domingo, passará o cargo para Ioannis Konstantinos Grammatikopoulos, o Grego, vencedor das Eleições 2016.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo