Escola do Legislativo de Muriaé: alunos aprendem como aproveitar o tempo para estudar melhor

Guia Muriaé no WhatsApp

A palestra proferida pelo professor e consultor Júnior Lima, na última quinta-feira (29), recebeu alunos de faculdades da cidade, profissionais da educação e a comunidade, para dar dicas importantes de como estudar melhor.


Os alunos aprenderam orientações importantes, para aproveitarem bem o tempo de aprendizado. O professor Júnior Lima deu uma aula importante que ajudou os estudantes a se orientarem de maneira mais proveitosa nos estudos.

A mesa foi composta pelo diretor da Escola do Legislativo, Alan Torres, os professores Júlio Simbra e Cícero Gomes. A palestra durou cerca de duas horas.

Próxima palestra

No dia 5 de novembro, a Escola do Legislativo de Muriaé oferece mais uma palestra gratuita com o tema: “Eleições 2016 – Querer é poder?”, voltada para todas as pessoas que desejam se candidatar nas próximas eleições. Quem vai proferir a palestra é o jornalista João Henrique Moreira de Faria.

Inscrições na Câmara Municipal ou pelo telefone (32) 3722-4967.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo