Home / Notícias / Governo / Audiência pública vai debater situação da saúde pública em Muriaé

Audiência pública vai debater situação da saúde pública em Muriaé

Geral
A Câmara Municipal de Muriaé vai realizar uma audiência pública sobre o tema “Prestação de Contas dos Recursos Públicos Aplicados nas Instituições de Saúde do Município de Muriaé”.

Prevista para dia 23 de outubro (terça-feira), às 15h, no Plenário da Câmara de Muriaé, a audiência contará com a participação de representantes do Hospital São Paulo, Casa de Saúde Santa Lúcia, Fundação Cristiano Varella e Prontocor, além do secretário municipal de Saúde, Paulo César Oliveira. Todos já foram devidamente convocados para apresentar informações nesta audiência que será aberta ao público geral.




Estão sendo convidados também, representantes de diversos setores da sociedade, organizações médicas, associações de bairros, Judiciário, Executivo, Ministério Público, dentre outros. O objetivo é oferecer amplo conhecimento da comunidade quanto aos recursos públicos que cada instituição de saúde recebe e como estes valores têm sido aplicados em prol da população usuária do Sistema Único de Saúde (SUS) em Muriaé.

Solicitada pelo presidente da Câmara, vereador Ademar Camerino (PROS), a audiência será presidida pelo presidente da Comissão de Saúde do Legislativo Municipal, vereador Dr. José Carlos (PSB).

Fonte: CMM

Confira também

Prefeitura de Muriaé modifica lei que regulamenta a utilização dos cemitérios municipais

Dentre os projetos discutidos e votados na sessão dessa terça-feira (13) da Câmara Municipal de …

Um comentário

  1. Eni Silveira Passos

    Tive um câncer de amígdalas e base da língua, fui submetido a uma cirurgia de esvaziamento cervical radical, passei por quimioterapia e radioterapia.
    Desde então venho fazendo acompanhamento e exames na fundação.
    Pra minha surpresa em agosto passado fui marcar os exames e fui informado que a partir daquela data os exames teriam que ser pagos. Não irei fazê los.
    Por que a fundação não atende mais pelo SUS?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *