Câmara analisa orçamento de R$ 335 milhões para Muriaé em 2018

Guia Muriaé no WhatsApp

Os vereadores de Muriaé já estão reunindo para discutir o orçamento do município para 2018.

O projeto de Lei nº 231/2017, que estabelece todo o detalhamento das despesas do Poder Executivo, incluindo as autarquias Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) e Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (FUNDARTE) e ainda o próprio Poder Legislativo para o próximo ano já foi elaborado e encontra-se na Câmara Municipal de Muriaé.

Por este projeto, fica estimado o orçamento fiscal referente aos poderes do município, abrangendo seus fundos, órgãos, entidades e autarquias da Administração Municipal Direta e Indireta, inclusive fundações instituídas e mantidas pelo Poder Público e o orçamento da seguridade social, que congrega também todas as entidades e órgãos da Administração direta e indireta a ele vinculado, assim como as fundações mantidas pelo Poder Público.

A fim de se aprovar com responsabilidade os investimentos públicos de forma justa entre as diversas áreas, os vereadores têm se reunido para analisar e discutir o projeto que será votado no decorrer das próximas semanas.

A receita orçamentária prevista para 2018 está estimada em pouco mais de R$ 335 milhões.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo