Câmara de Muriaé aprova mais recursos para combate ao coronavírus

A sessão da Câmara de Muriaé desta quarta-feira (24), realizada pela internet, teve a aprovação de dois projetos do Executivo Municipal.

Um que autoriza crédito adicional especial de mais de R$ 585 mil para ações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social no combate ao coronavírus. Já o outro que autoriza a Prefeitura a desapropriar alguns imóveis no município para obras.

O projeto do Executivo que autoriza a abertura de crédito adicional especial, aprovado na sessão deste dia 24/06, diz respeito à destinação de pouco mais de R$ 585 mil para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizar ações referentes ao combate ao coronavírus em Muriaé, tais como, contratação de pessoal, material de consumo, equipamentos e material permanente, dentre outros.

Os vereadores também aprovaram nesta quarta-feira o projeto do Executivo autorizando a Prefeitura a adquirir, por meio de desapropriação amigável ou judicial, alguns imóveis no município para realização de obras. São eles:

– No bairro José Cirilo, o imóvel da Rua Sebastião Potássio – Rua 3 – e no bairro União, no Loteamento Rabelo, para a construção de uma elevatória;

– Na avenida Cel. Pereira Sobrinho, no Porto, para construção de rede de drenagem pluvial;

– Em áreas da Fazenda Felizarda, Distrito de Belisário, do Sítio União, Distrito de Itamuri, e da Chácara da Encoberta, localizada no Bairro Padre Tiago, para a construção de Estações de Tratamento de Esgoto – ETEs;

– E uma área localizada na Fazenda Boa Vista ou Vilas Boas, na estrada para o Distrito de Vermelho, a qual não foi especificado no projeto a sua finalidade.

Fonte: CMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre