Câmara de Muriaé faz lançamento da Medalha Prefeito José Braz

Guia Muriaé no WhatsApp

Na próxima terça-feira, dia 24 de outubro, quando o último prefeito eleito de Muriaé para seu terceiro mandato, José Braz, completaria 98 anos, a Câmara Municipal vai realizar o lançamento da Medalha Prefeitura José Braz.


Essa honraria foi definida por meio da Lei Municipal Nº 6.547/2022 para ser outorgada a pessoas físicas ou jurídicas que promovem o desenvolvimento no Município. Estas indicações, conforme a Lei, começam a ser realizadas a partir de 2024, conforme está estipulado no projeto de autoria do Vereador Christian Tanus Bahia (PTB).

“Como bem gostava “seu” Zé de valorizar e promover o desenvolvimento, ao qual ele alcunhava sempre o termo de PROGRESSO, a ideia deste projeto é que seu nome se torne uma honraria, uma referência a todos que de alguma forma se tornarem geradores de desenvolvimento para nossa terra que ele tanto amava”, afirma o Vereador.

No entanto, este ano, especificamente, será realizada o lançamento da honraria com a primeira grande homenagem oficial dos poderes municipais a esta grande liderança empresarial e política que foi José Braz em Muriaé e região. Esta homenagem se estenderá também aos seus familiares, amigos e antigos colaboradores e parceiros. A solenidade vai acontecer às 19h, no Teatro Municipal Belmira Vilas Boas, uma das muitas obras realizadas por uma de suas administrações municipais em Muriaé.

As pessoas que serão homenageadas nesta noite especial de homenagem e lançamento da Medalha Prefeito José Braz, indicadas pelos vereadores e prefeito municipal são:

Adélia Maria Braz Tambasco
Bráulio José Tanus Braz
Cezar Augusto Bianchi Botaro
Daniela Braz Tambasco Mendes
Edivar Pereira de Almeida
Elizabeth Mendonça Braz
Eloy José Mendonça Braz
Evandro Hassen Freire
Eveline Castro do Amaral
Glauco do Amaral Braz
João Batista Dias
José Francisco Fintelman
Lédia Tanus Braz
Marcos Guarino de Oliveira
Maria Amélia Queiroz Xaia
Rafael Sousa Braz
Renzo do Amaral Braz
Rose Duarte de Souza

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo