Câmara de Muriaé aprova reestruturação das áreas urbanas e rurais

Guia Muriaé no WhatsApp

A reunião da Câmara Municipal de Muriaé, nessa terça-feira (31), teve a discussão e aprovação de três projetos de lei e algumas homenagens por meio de moções de aplausos.


Projetos aprovados

Os projetos votados trataram da reestruturação de alguns trechos das áreas urbanas e rurais do município e a destinação de crédito adicional a saúde.

Foi aprovado pelos vereadores o acréscimo de mais de 89 mil m² de área urbana para o município, na saída para Miraí, às margens da rodovia MG 265, a pedido do Executivo.

Também recebeu aprovação do Legislativo o projeto dos vereadores Devail (PP) e Carlos Delfim (PSDB), que reverte em área rural as terras localizadas na Fazenda Gameleira devido a inviabilidade financeira de se investir em urbanização nesta região, por requerer grande infraestrutura e altíssimos investimentos financeiros.

Ainda foi aprovado o projeto do Executivo que abre uma linha de crédito adicional de R$ 108.954,76 para a saúde municipal.

Moções de aplausos

O vereador Reginaldo Roriz (PSD) entregou uma moção de aplauso à presidente eleita para Associação de Moradores do Bairro Planalto, Viviane José de Almeida. Encabeçando a Chapa 1, Viviane Almeida foi eleita com 298 dos 544 votos na eleição realizada no dia 29 de outubro.

Já o vereador David Lacerda (DEM) entregou moção de aplauso ao time de futsal do Nacional pela conquista do título de vice-campeão do Campeonato Mineiro de Futsal Adulto do Interior. Uma conquista do esporte muriaeense teve honroso registro no Legislativo Municipal.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo