Câmara de Muriaé decreta ponto facultativo durante restante da semana



O presidente da Câmara Municipal de Muriaé, Ademar Camerino, no uso de suas atribuições, decretou ponto facultativo entre os dias 29 de maio e 1º de junho. A sessão ordinária desta terça-feira (29) também foi cancelada.

Entre os motivos que levaram a decisão, anunciada pela portaria nº 1.147/2018, estão: a manifestação nacional dos caminhoneiros; a falta de abastecimento de combustíveis em Muriaé desde o dia 23 de maio; a dificuldade que servidores e vereadores estão tendo para perfeito funcionamento da Casa; e ainda o feriado nacional de Corpus Christi no dia 31 de maio.

A Junta Militar, que funciona no 4º andar do prédio da Câmara Municipal de Muriaé, terá seu funcionamento em conformidades com as atividades do Órgão Militar e Prefeitura Municipal.




Nota de esclarecimento

O ponto facultativo foi determinado em função dos vereadores e funcionários que moram nos distritos e zona rural e estão impossibilitados de se locomover até à cidade para trabalhar ou participar da sessão desta terça-feira à noite. No entanto, a Câmara estará funcionando normalmente, tendo apenas reduzido seu efetivo administrativo devido a excepcionalidade do momento vivenciado em todo o país.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.