Câmara de Muriaé decreta ponto facultativo durante restante da semana

Guia Muriaé no WhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Muriaé, Ademar Camerino, no uso de suas atribuições, decretou ponto facultativo entre os dias 29 de maio e 1º de junho. A sessão ordinária desta terça-feira (29) também foi cancelada.


Entre os motivos que levaram a decisão, anunciada pela portaria nº 1.147/2018, estão: a manifestação nacional dos caminhoneiros; a falta de abastecimento de combustíveis em Muriaé desde o dia 23 de maio; a dificuldade que servidores e vereadores estão tendo para perfeito funcionamento da Casa; e ainda o feriado nacional de Corpus Christi no dia 31 de maio.

A Junta Militar, que funciona no 4º andar do prédio da Câmara Municipal de Muriaé, terá seu funcionamento em conformidades com as atividades do Órgão Militar e Prefeitura Municipal.

Nota de esclarecimento

O ponto facultativo foi determinado em função dos vereadores e funcionários que moram nos distritos e zona rural e estão impossibilitados de se locomover até à cidade para trabalhar ou participar da sessão desta terça-feira à noite. No entanto, a Câmara estará funcionando normalmente, tendo apenas reduzido seu efetivo administrativo devido a excepcionalidade do momento vivenciado em todo o país.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo