Home / Notícias / Governo / Câmara de Muriaé decreta ponto facultativo durante restante da semana

Câmara de Muriaé decreta ponto facultativo durante restante da semana

O presidente da Câmara Municipal de Muriaé, Ademar Camerino, no uso de suas atribuições, decretou ponto facultativo entre os dias 29 de maio e 1º de junho. A sessão ordinária desta terça-feira (29) também foi cancelada.

Entre os motivos que levaram a decisão, anunciada pela portaria nº 1.147/2018, estão: a manifestação nacional dos caminhoneiros; a falta de abastecimento de combustíveis em Muriaé desde o dia 23 de maio; a dificuldade que servidores e vereadores estão tendo para perfeito funcionamento da Casa; e ainda o feriado nacional de Corpus Christi no dia 31 de maio.




A Junta Militar, que funciona no 4º andar do prédio da Câmara Municipal de Muriaé, terá seu funcionamento em conformidades com as atividades do Órgão Militar e Prefeitura Municipal.

Nota de esclarecimento

O ponto facultativo foi determinado em função dos vereadores e funcionários que moram nos distritos e zona rural e estão impossibilitados de se locomover até à cidade para trabalhar ou participar da sessão desta terça-feira à noite. No entanto, a Câmara estará funcionando normalmente, tendo apenas reduzido seu efetivo administrativo devido a excepcionalidade do momento vivenciado em todo o país.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Vereador pede troca de local de ponto de ônibus durante a noite

O vereador Jair Abreu (PT) protocolou na Câmara Municipal de Muriaé uma indicação ao Departamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *