Câmara de Muriaé promoverá audiência para debater sobre transporte público

Guia Muriaé no WhatsApp

Discussão sobre o sistema de transporte público coletivo será realizada pela Câmara de Muriaé, através da Comissão de Transporte Público e Sistema Viário, no dia 28 de outubro (quinta-feira). A audiência pública acontece a partir das 18h, no plenário da Casa Legislativa.


“Diante da grave crise do transporte coletivo na nossa cidade, e atendendo requerimento de colegas vereadores e da população, marcamos essa audiência pública, que será a oportunidade para, juntamente com representantes de vários segmentos e Poderes de Muriaé, buscar uma solução para este problema”, afirma o vereador Valdinei Lacerda, presidente da Comissão de Transporte Público e Sistema Viário.

Diversas autoridades, representantes dos Poderes Legislativo e Executivo, Ministério Público, polícias Civil e Militar e das empresas que prestam o serviço na cidade, entre outras áreas afins, além de membros da sociedade civil foram convidadas a participar dos debates.

Vale frisar que todos os protocolos sanitários serão obedecidos. O uso de máscara é obrigatório para todos os presentes.

A audiência será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube: camaramunicipaldemuriae.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo