Prefeitura de Muriaé revitaliza quadra do bairro Cerâmica

Guia Muriaé no WhatsApp

A quadra poliesportiva do bairro Cerâmica está amplamente reestruturada e será entregue a população nesta quinta-feira (20).

O Setor de Esporte da Prefeitura de Muriaé, utilizando de mão de obra própria, revitalizou o local que foi encontrado sem condições de funcionamento, apresentando dificuldades para garantir a segurança dos usuários.

“Fizemos o serviço com equipe própria de nosso setor e em parceria com a Secretaria de Obras, sem deixar muitos custos para o poder público. A reforma ficou pronta em dois dias. Restauramos a quadra e reativamos os refletores para uso noturno, introduzindo lâmpadas de led, que garantirão iluminação mais adequada para praticar esporte à noite”, disse o coordenador de Esporte da Fundarte, Vanderlei Paul, analisando que moradores trabalham durante o dia e precisam de uma atividade esportiva após dia de trabalho.

Inúmeras quadras já foram recuperadas no município para o uso adequado dos moradores. O trabalho foi realizado nos bairros Inconfidência I, Dornelas II, Joanópolis e Cerâmica, além da área de lazer e campo society do Condomínio Nova Muriaé (distrito de Vermelho), a pista de skate do Horto Florestal e nas academias a céu aberto da Via Saúde e Santana.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo