Comissão da Câmara começa a discutir o Plano Diretor de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A semana na Câmara de Muriaé teve início na manhã desta segunda-feira (12) com a primeira reunião da Comissão que vai estudar o Plano Diretor de Muriaé.


A comissão é formada por Helena Carvalho (MDB), Miriam Facchini (PSDB) e Jair Abreu (PT). Estiveram presentes na reunião, além dos vereadores, assessores parlamentares e Verônica Costa Medeiros, professora do Centro Universitário UNIFAMINAS.

Na reunião, ficou acertado que seus integrantes iriam se reunir nas próximas semanas com representantes de vários segmentos da sociedade e com as demais comissões da Câmara para discutir o projeto.

Também ficou definido que em meados de setembro será realizada uma audiência pública envolvendo toda a sociedade para discutir o Plano que tem grande importância para a vida de todos os moradores do município.

O Plano Diretor é o instrumento básico da política de desenvolvimento do Município. Sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços públicos essenciais, visando assegurar melhores condições de vida para a população.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo