Home / Notícias / Governo / Comissão da Câmara começa a discutir o Plano Diretor de Muriaé

Comissão da Câmara começa a discutir o Plano Diretor de Muriaé

A semana na Câmara de Muriaé teve início na manhã desta segunda-feira (12) com a primeira reunião da Comissão que vai estudar o Plano Diretor de Muriaé.

A comissão é formada por Helena Carvalho (MDB), Miriam Facchini (PSDB) e Jair Abreu (PT). Estiveram presentes na reunião, além dos vereadores, assessores parlamentares e Verônica Costa Medeiros, professora do Centro Universitário UNIFAMINAS.

Na reunião, ficou acertado que seus integrantes iriam se reunir nas próximas semanas com representantes de vários segmentos da sociedade e com as demais comissões da Câmara para discutir o projeto.




Também ficou definido que em meados de setembro será realizada uma audiência pública envolvendo toda a sociedade para discutir o Plano que tem grande importância para a vida de todos os moradores do município.

O Plano Diretor é o instrumento básico da política de desenvolvimento do Município. Sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços públicos essenciais, visando assegurar melhores condições de vida para a população.

Fonte: CMM




Confira também

Câmara de Muriaé discute questionamento de servidor municipal e entrega moções

A sessão de terça-feira (8) da Câmara de Muriaé teve como destaque a discussão sobre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *