Câmara de Muriaé vota hoje projeto para criar Hospital de Campanha

Por determinação do presidente da Câmara, Afonso da Saúde (PTB), o Projeto de Lei 83/2021, que dispõe sobre a criação de um Hospital de Campanha em Muriaé, será lido e colocado em votação em caráter de urgência na sessão desta terça-feira, 6.

No entender do presidente, tal votação em caráter de urgência se faz necessária para viabilizar a disponibilidade de mais leitos para atendimento específico contra a covid na cidade, a fim de amenizar os impactos e contribuir para a reabertura do comércio, ao desafogar o sistema de saúde e aumentar a capacidade de atendimento, caso necessário.

De autoria do vereador Dr. Frederico (PTB), o PL conta com as assinaturas do presidente Afonso da Saúde e do vereador Delegado Rangel (PSB).

Devido à Onda Roxa, as sessões estão acontecendo de forma remota, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara.

Confira abaixo os demais projetos que serão colocados em votação:

– PL 75/2021: acrescenta dispositivo à Lei Municipal 6.002, de abril de 2020
Autoria: Executivo municipal

– PL 76/2021: autoriza o chefe do Executivo a efetivar abertura de crédito adicional especial de R$392 mil para a Secretaria Municipal de Saúde, na prestação do serviço de atenção domiciliar.
Autoria: Executivo municipal

– PL 77/2021: acrescenta ação às Metas Físicas da Lei 5.571/2017, Plano Plurianual de Muriaé
Autoria: Executivo municipal

– PL 78/2021: autoriza o chefe do Executivo a efetivar abertura de crédito adicional especial de R$1.069.000, destinados ao enfrentamento da covid em Muriaé e à compra de remédios para a Farmácia Municipal.
Autoria: Executivo municipal

– PL 79/2021: altera e inclui dispositivos na Lei 2.183/1997
Autoria: Executivo municipal

– Projeto de Resolução 05/2020: dispõe sobre a prestação de contas do ex-prefeito de Muriaé Ioannis Konstantinos Grammatikopoulos (Grego)

Fonte: CMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo