Home / Notícias / Governo / Câmara Municipal de Muriaé entra em recesso parlamentar

Câmara Municipal de Muriaé entra em recesso parlamentar

Os vereadores de Muriaé entraram na última terça-feira (30) em recesso parlamentar. Na última sessão ordinária deliberativa, foram aprovados seis projetos de Lei, com destaque para a isenção dos débitos da tarifa de água e esgoto do Lar Ozanan, a autorização de doação de terreno para o Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR) na zona rural para construção de uma estação de bombeamento e a regulamentação de concessão de auxílio para tratamento de saúde fora do domicílio, sob responsabilidade de Secretaria Municipal de Saúde.

Nesta última reunião do semestre, outras proposições também foram apresentadas em Plenário, como o da criação da Escola do Legislativo e o projeto de lei que reconhece a Associação Cultural Identidade das Ruas – Liga das Escolas de Samba de Muriaé como de utilidade pública, de autoria do vereador Reinaldo Dornelas.




De acordo com a Lei, a Câmara Municipal paralisa suas atividades parlamentares até o dia 30 de julho e retorna até o dia 1º de agosto, no entanto, a paralisação pode ser interrompida a qualquer momento por meio de uma convocação extraordinária, em casos de urgência ou interesse público relevante.

A próxima reunião dos vereadores está marcada para o dia 3 de agosto.

Fonte: CMM




Confira também

Câmara de Muriaé cancela sessão e adota medidas diante surto do coronavírus

Neste grave momento de pandemia, em que todos estão sendo orientados pelo Comitê Gestor de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *