Câmara Municipal devolve projeto sobre videomonitoramento para a Prefeitura de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Câmara Municipal de Muriaé devolveu, nesta terça-feira (14), o projeto de lei que possibilitaria a Prefeitura Municipal iniciar o processo de licitação para a instalação de câmeras de segurança na cidade.


A Prefeitura de Muriaé tinha expectativa de que o projeto de lei 346/2015, que autoriza o Poder Executivo a efetivar abertura de crédito adicional especial na Lei Orçamentária Anual nº 4.902, de 18 dezembro de 2014, de modo a possibilitar a instalação de equipamentos para monitoramente visual das vias públicas da cidade, visando coibir a prática criminosa no município, possibilitando a identificação de transgressores. Contudo, no mesmo dia em que a Câmara Municipal promoveu uma audiência pública para debater a questão da segurança pública em Muriaé, o projeto foi devolvido para o Poder Executivo retificar alguns pontos e dar mais detalhes.

Devido ao feriado do dia 21 de abril, não haverá reunião na próxima semana e o projeto deverá ser avaliado pelos vereadores somente na última reunião ordinária do mês, que seria dia 28 de abril, mas foi antecipada para o dia 27 de abril.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo