Home / Notícias / Governo / Pregoeiros passam por curso de capacitação em licitações na Prefeitura de Muriaé

Pregoeiros passam por curso de capacitação em licitações na Prefeitura de Muriaé

Com o objetivo de promover o aprimoramento profissional de servidores públicos, o Centro de Estudos Jurídicos da Procuradoria Geral do Município realizou, no fim da última semana, no Centro Administrativo, o 1º Curso de Capacitação de Pregoeiros.

A atividade, coordenada pelo procurador Ricardo Bersan e ministrada pelo assessor jurídico do Departamento de Licitações, Carlos Eduardo Alves dos Reis, foi destinada a todos os funcionários da área com interesse em participar, com foco principal nos servidores que passaram a integrar recentemente a administração pública municipal.

O prefeito Grego esteve no local para desejar sucesso aos participantes, especialmente na aplicação prática do conteúdo oferecido pelo curso, e lembrou que seriedade deve sempre ser a palavra-chave no trabalho.




“Poucos clientes têm volume de compras tão grande quanto as prefeituras. Então, precisamos conhecer os valores de mercado, para que possamos negociar de forma adequada e conseguirmos adquirir produtos de qualidade sempre pelos melhores preços” destaca o prefeito. “Licitação é coisa séria e lida diretamente com o dinheiro público. Portanto, não se pode jamais aceitar favores, nem ceder a eventuais pressões. É preciso tratar todos com respeito, porém exigir de volta o mesmo respeito”, completa.

Fonte: PMM




Confira também

Câmara de Muriaé aprova projeto que obriga bancos a realizar visita domiciliar

A sessão da Câmara de Muriaé dessa terça-feira (12) teve discussão e aprovação de vários …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *